Programação

Ferramenta Unity3D

Tenho experiência como programador Unity3D, utilizando a linguagem C# para desenvolver meus projetos. Faço a programação back-end e front-end para jogos, implementando sistemas de controle de jogo, controle para personagens, etc. Além de state-machines para animações e configurar sistemas de partículas.

Back-End

Front-End

Animações

Sistema de Partículas e Efeitos

Você pode ver exemplos de códigos na minha página do GitHub

Vitrine

Sistema de Placar de Pontuação (mySQL + PHP + Unity3D)

Você pode vê-lo em funcionamento no meu jogo DungeonMage. Veja o código no GitHub

Esse sistema de Placar de Pontuação foi feito usando arquivos de “ação” em PHP para ler e gravar no meu Banco de Dados remoto mySQL. Nesse banco foi criada uma tabela para as pontuações, e usando os arquivos PHP eu consigo gravar uma nova pontuação e buscar e mostrar as nove melhores pontuações.




Combo – Movimento de Jogador e Câmera

O código utilizado para se chegar ao efeito abaixo. Uma nave espacial com controles fluídos e uma câmera que segue o jogador e possui efeitos de balançar (shake).
Veja o código no GitHub
PlayerController.csCameraMovement.cs

Efeito de Fogo em um componente Light (Luz)

É um script que basicamente adiciona um efeito de tremulação da luz, que faz com que a luz pareça ser de uma vela ou uma fogueira.

Veja o código no GitHub