Jogue: Dungeon Mage! Beta



Dungeon Mage

  • Projeto Pessoal
  • Unity3D
  • 4 semanas
  • Lançado

 

Assets

Nesse projeto, nenhum dos assets utilizados são de minha autoria (sprites do personagem, fundo, etc). Todos os recursos foram retirados do spriters-resource.com, que leva os créditos ©

Programação

Os códigos foram escritos em C#. Eu utilizei um GameController para implementar a lógica de jogo, que é responsável por gerar os obstáculos e os inimigos assim como aumentar a velocidade e registrar a pontuação. Esse projeto também possui um sistema de Placar de Highscore onde eu utilizo um banco de dados remoto para gravar e consultar as melhores pontuações.

Comentários

Esse foi o meu primeiro projeto “do zero”, e com muito orgulho 🙂 . O bruto do jogo foi concluído basicamente em 1 dia, e o restante do tempo foi de balanceamento e polimento do jogo. Uma das maiores dificuldades foi a geração automática e randômica de cenário, onde eu tomei uma abordagem de criar terrenos de tamanho fixo e fazer o algoritmo escolher um deles de uma lista.

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1 thought on “Jogue: Dungeon Mage! Beta

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